Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Definidos locais para jogos das Eliminatórias


Do Diário do Grande ABC

10/09/1999 | 19:54


O Brasil vai enfrentar a Argentina e a Colômbia em Sao Paulo, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2002. Os adversários da seleçao no Rio vao ser o Chile e o Uruguai. Sexta-feira, o presidente da Confederaçao Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, enviou à Confederaçao Sul-Americana a lista das cidades que vao ser a sede dos jogos da seleçao no País. As datas e a ordem dos jogos só devem ser definidas em reuniao da Sul-Americana, quarta-feira, em Assunçao da qual participarao Teixeira e o técnico da seleçao, Wanderley Luxemburgo. Se nao houver consenso, a Fifa elabora a tabela em 7 de dezembro, em Tóquio.

Ao todo, serao necessárias 18 datas para a disputa dos jogos - o Brasil vai enfrentar nove seleçoes do continente, em sistema de ida e volta. Como Teixeira havia anunciado com antecedência, as cidades de Belo Horizonte e Porto Alegre também vao receber a seleçao. No Mineirao, o Brasil vai jogar com o Equador e no Beira-Rio o adversário será o Paraguai. Por pouco, Porto Alegre nao foi escolhida para a realizaçao de outra partida. Os dirigentes da CBF ficaram impressionados com o carinho dos gaúchos à seleçao na vitória por 4 a 2 sobre a Argentina, no feriado do dia 7.

Em Goiânia, no Serra Dourada, o Brasil vai receber a seleçao peruana e os dois jogos reservados para o Nordeste vao ser disputados em Salvador, na Fonte Nova, contra a Venezuela, e no Recife, no Arrudao, contra a Bolívia. Teixeira viaja dia 14 para Porto Alegre, onde participa do lançamento da Mini World Cup Joao Havelange, mundialito sub-21 que contará com a presença do ex-presidente da Fifa, seu mais novo aliado na tentativa de trazer a Copa de 2006 para o Brasil.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;