Nacional Titulo
Alexandre Pires estaria sedado após causar acidente
Por Do Diário do Grande ABC
07/02/2000 | 09:39
Compartilhar notícia


O cantor Alexandre Pires, 24 anos, líder do grupo de pagode Só Pra Contrariar, envolveu-se em um acidente, na manha de domingo, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O acidente aconteceu por volta das 8h. Alexandre Pires dirigia sua Jeep Cherokee, placas GWW-1974, pela rua Vicente Salles Guimaraes, quando atingiu a moto de José Alves Sobrinho, 34 anos. De acordo com testemunhas, o pagodeiro estaria embriagado e trafegava em alta velocidade. O motoqueiro sofreu politraumatismo e foi internado, em estado grave, no Hospital das Clínicas de Uberlândia. Já Alexandre Pires nada sofreu e, de acordo com as primeiras informaçoes, estaria em estado de choque e internado em uma clínica, sob efeito de sedativos.

Segundo a Polícia Militar de Uberlândia, o cantor trafegava no mesmo sentido de José Alves Sobrinho. Ao ser atingida, a moto do vendedor bateu em um poste. José Alves Sobrinho teve fraturas de crânio, bacia e nos membros inferiores. O acidente ocorreu perto da residência de Alexandre Pires. Alexandre Pires teria fugido antes da chegada da Polícia Militar e o motoqueiro ficou agonizando por cerca de meia hora até ser socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros da cidade. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Trânsito de Uberlândia.

No início da tarde, José Alves Sobrinho, foi levado para a Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital das Clínicas. Parentes de Alexandre Pires compareceram ao hospital para levar solidariedade ao acidentado.

A polícia está aguardando, nesta segunda-feira, que Alexandre preste depoimento. Ele pode ser indiciado por lesoes corporais, segundo a Rádio CBN.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;