Nacional Titulo
PM mata empresário em Alagoas
Do Diário OnLine
24/09/2001 | 09:02
Compartilhar notícia


O cabo da Polícia Militar Feitosa, que faz parte da segurança do presidente da Assembléia Legislativa de Alagoas, o deputado Antonio Albuquerque (PTB), assassinou a tiros de revólver o empresário Olival Tenório Filho, na noite deste domingo. O crime aconteceu em uma churrascaria em São Miguel dos Campos, a 52 quilômetros de Maceió.

De acordo com o secretário de Defesa Social de Alagoas, delegado Mário Pedro dos Santos, o criminoso telefonou para o comandante da Polícia Militar, coronel Ronaldo dos Santos, assumindo a autoria do crime. Ele prometeu se entregar ao Comando da PM nesta segunda-feira.

O delegado contou que o crime aconteceu por um motivo fútil. O militar estava com a esposa e seu filho de oito anos na churrascaria, quando o empresário passou a mão na cabeça do garoto. O menino não gostou do ato, assim como seus pais. Quando saía do local, Olival ouviu uma provocação da mulher do militar e voltou para tomar satisfação e foi recebido a bala.

Olival, filho do usineiro Oliva l Tenório, morreu a caminho do Hospital São mIugel dos Campos. Seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, onde foi necropsiado. O enterro deve acontecer nesta segunda-feira. Carreta tomba e interdita Raposo Tavares Uma carreta que transportava produtos de higiene pessoal tombou na altura do quilômetro 11 da Rodovia Raposo Tavares, no trecho do Butantã, na zona Oeste de São Paulo.

A pista sentido capital-interior está semi-interditada e há lentidão nas proximidades do acidente. Com ferimentos leves, o motorista da carreta foi levado ao Pronto Socorro Bandeirantes. Moradores de condomínio passam por exames A Secretaria Municipal de Mauá inicia nesta segunda-feira a coleta de materiais para exames dos moradores do condomínio Barão de Mauá, construído em terreno que antes servia de depósito de lixo industrial.

Ao todo, será analisada a urina de 360 pessoas, 10% do total dos moradores do condomínio. A coleta deve ser feita até o próximo final de semana.

Segundo o secretário municipal de saúde, Márcio Chaves Pires, o objetivo dos testes é saber se as pessoas foram contaminadas pelo benzeno. Segundo ele, o exame de urina é apenas uma etapa de toda a avaliação clínica a que será submetida a população do condomínio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;