Esportes Titulo
EC S.Bernardo passeia no
Baetão e arrasa S.Vicente
Por Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
11/06/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


O São Vicente veio ao Baetão empolgado após quatro vitórias seguidas na Segunda Divisão do Paulista, com direito a goleada (4 a 0) sobre o Jabaquara. Mas o time do Litoral esqueceu de avisar o Esporte Clube São Bernardo. Soberano em campo, o Cachorrão aproveitou a noite fria e serviu chocolate quente ao adversário - 6 a 1. Chuck e Deivid, com dois gols cada, Mancuso e Marcelão foram os autores da festa. Tico salvou a honra dos visitantes.De quebra, o EC São Bernardo assumiu a liderança do Grupo 6, com 15 pontos, dois à frente da Portuguesa Santista, que joga neste domingo. O São Vicente, terceiro, estacionou nos 12.

A partida começou movimentada e quem chegou primeiro foram os donos da casa. Aos 11 minutos, Robson recebeu pela esquerda e bateu, mas errou o alvo. A equipe litorânea respondeu com Pedro Henrique em chute perigoso para fora.

Aos poucos, a partida ficou equilibrada, com os times criando boas chances. Mas os donos da casa foram mais eficientes. Após recuo errado de Flávio, Chuck ficou com a bola, driblou Bruno e mandou para a rede, aos 39 minutos.

Na etapa final, os times voltaram com uniformes diferentes. Os jogadores do São Bernardo, que estavam com camisas brancas com listras pretas, utilizaram vestimentas inteiramente brancas, enquanto os atletas do São Vicente retornaram com camisas pretas, com listras brancas.

E a mudança surtiu efeito para os donos da casa. Com apenas dois minutos, o EC São Bernardo ampliou. Após cobrança de escanteio pela direita, o zagueiro Marcelão subiu e cabeceou bonito no canto para a festa da torcida.

A goleada no Baetão parecia iminente, mas o São Vicente diminuiu. Marcelão falhou e Tico chutou rasteiro no canto de Jefferson, aos seis.

Depois de pequena pressão do adversário, o Cachorrão voltou a se impor em campo. Aos 24 minutos, Robben tabelou com Deivid e deu belo toque para Chuck na área. Com tranquilidade, ele mandou no canto esquerdo de Bruno.

Três minutos depois, Chuck recebeu lançamento pela esquerda, driblou o marcador e cruzou na cabeça de Deivid para comemorar o quarto gol.

Melhor no jogo, o EC São Bernardo ampliou. Aos 42 minutos, Hanses cobrou falta na cabeça de Deivid.

Para finalizar a festa, três minutos depois, Mancuso recebeu passe, a defesa parou pedindo impedimento e ele chutou na saída do goleiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;