Cultura & Lazer Titulo
Site que elogia ataques terroristas foi tirado do ar
Por Do Diário OnLine
21/09/2001 | 11:53
Compartilhar notícia


Um francês está sendo investigado após ter supostamente publicado na Internet um site instigando os muçulmanos a travarem uma guerra santa contra os Estado Unidos.

Um grupo de Hackers se encarregou de retirar o site stcom.net do ar por tempo indeterminado, cujo servidor está justamente nos Estados Unidos. Além de conclamar os muçulmanos à guerra, Smain Bedrouni, o responsável pelas páginas, declarava sua aprovação aos ataques sofridos pelos Estados Unidos.

A Internet é altamente rigorosa na França e seus provedores estão atentos a casos como este. A prova disso é que um juiz francês conseguiu proibir o site Yahoo de vender artigos nazistas em suas seções de leilões, nos Estados Unidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;