Setecidades Titulo
Moradores da Rua Esperança querem melhorias
Vanessa Fajardo
Da Sucursal de Diadema
24/06/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Quando batizaram a rua de Esperança, os moradores do Jardim dos Eucaliptos, em Diadema, traduziram a necessidade de mudança. No local não há pavimentação, rede de esgoto, luz elétrica e policiamento. O nome não é oficial e serve apenas para que eles sejam identificados.

"Estamos abandonados", resume o pedreiro José Cláudio César da Silva, 44 anos. Ele é um dos moradores mais antigos do local e conta que as precárias condições da estrada deixam os motoristas temerosos.
"Quando eu passo mal e preciso da ambulância, eles dizem que não querem descer até a minha casa porque a estrada é ruim."

O operador de sistema, Emerson Damaceno Silva, 32, disse que por conta da escuridão da rua, o local se tornou um dos pontos preferidos para a desova de automóveis roubados. A falta de iluminação também deixa a dona-de-casa Maria Cabral de Moraes, 42, temerosa. "Vou até a rua de cima (Afonso Monteiro da Cruz) para receber meus filhos que vêm da escola. Tenho medo de que eles desçam sozinhos."

A Prefeitura de Diadema informou que o local é uma loteamento particular irregular e que não poderá urbanizá-lo enquanto não houver a regularização fundiária.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;