Esportes Titulo
Santo André pode manter Sandro Gaúcho na campanha da Série C
Nelson Cilo
do Diário do Grande ABC
25/04/2011 | 07:12
Compartilhar notícia


O  futuro de Sandro Gaúcho como técnico do Santo André será decidido nos próximos dias. Na quinta-feira, as lideranças da Gestão Empresarial pretendem renunciar logo no ínício da assembleia dos acionistas convocada para discutir a crise no grupo responsável pelo futebol do clube. Se o presidente Ronan Maria Pinto e o vice Romualdo Magro Júnior saírem do comando, a permanência do treinador ficaria condicionada aos substitutos de ambos.

Se dependesse da opinião de Romualdo, Sandro Gaúcho seria mantido. Ele acha que o treinador não teve nenhuma culpa no rebaixamento da equipe à Série A-2 do Campeonato Paulista. "O Sandro assumiu em um dos momentos delicados que a gente viveu na temporada. Houve problemas no planejamento. Não vamos transferir a responsabilidade", disse.

Segundo ele, outro detalhe favorável a Sandro Gaúcho é o respeito dos torcedores ao antigo ídolo. "Aí você vai lá e traz alguém para ganhar muito sem que talvez dê retorno. Independentemente de quem lidere a Saged, não podemos errar mais", alerta Romualdo, atento aos desdobramentos dos conflitos nos bastidores. Enquanto isso, é provável que o goleiro Neneca (contratado pelo ABC de Natal) nem apareça na reapresentação de hoje. Amanhã, começam as férias coletivas antes da Série C do Brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;