Nacional Titulo
Polícia prende traficantes que aliciavam crianças
Do Diário OnLine
Com Agências
11/06/2003 | 08:54
Compartilhar notícia


Dois homens acusados de aliciar crianças no tráfico de drogas de Vila Brasilândia, Zona Norte de São Paulo, foram presos no início da noite de terça-feira. Em um barraco da Favela da Paz, a polícia prendeu Antônio Prudente de Melo e Emerson Aparecido Cipriano, ambos de 24 anos. Um adolescente de 17 anos que estava nas proximidades também foi detido.

Na casa, duas meninas de 13 anos que estavam desaparecidas há uma semana foram encontradas. Elas estavam sendo obrigadas a fazer a distribuição da droga e também estavam sendo molestadas pelos traficantes.

Os policiais apreenderam seis quilos de maconha. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores. O adolescente será encaminhado à Vara da Infância.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;