Internacional Titulo
Combates são ouvidos próximo à residência de Kadafi
22/08/2011 | 03:12
Compartilhar notícia


Combates pesados foram ouvidos na manhã desta segunda-feira, no horário local, próximo à residência do ditador Muamar Kadafi, no centro de Trípoli, após os rebeldes tomarem vários distritos na capital. Tiros de armamentos pesados e de rifles automáticos foram ouvidos no sul da capital por volta de 6 horas da manhã na Líbia, (cerca de 1 hora da manhã, em Brasília).

O complexo de Bab al-Aziziya, onde fica o quartel do líder líbio, tem sido regularmente atacado pelas forças da Otan, desde que houve a intervenção internacional em 19 de março. Em virtude dos ataques, a maior parte das construções naquela região está parcialmente destruída.

O paradeiro de Kadafi ainda é desconhecido, embora ele tenha transmitido três mensagens de áudio neste domingo. Às 6h30, no horário local, (1h30 em Brasília), também foram ouvidos tiros perto do Hotel Rixos, que abriga muitos dos meios de comunicação estrangeiros em Trípoli. As informações são da Dow Jones.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;