Esportes Titulo Vôlei
Brasileiras batem italianas e seguem invictas no Grand Prix
Por Das Agências
15/08/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira Feminina segue imbatível no Grand Prix. Ontem pela manhã, a equipe do técnico José Roberto Guimarães superou a Itália em Almaty, no Cazaquistão, por 3 sets a 1 (25/23, 24/26, 25/18 e 25/18) e fechou a rodada na liderança do Grupo F, com nove pontos.

A delegação brasileira embarcará hoje para Bangcoc, na Tailândia, onde disputará a terceira fase. A equipe irá compor agora o Grupo K, que conta ainda com as donas da casa, Argentina e Cuba. O primeiro jogo das brasileiras será na sexta-feira, às 4h (horário de Brasília), contra a seleção cubana.

A ponteira Paula Pequeno se destacou na partida e terminou o jogo como a maior pontuadora, com 15 (14 de ataque e um de saque).

"É sempre bom vencer um clássico como esse. No entanto, nós deveríamos ter entrado mais ligadas no jogo. Não aproveitamos os contra-ataques e precisamos melhorar nossa relação de bloqueio e defesa", afirmou Paula Pequeno.

"Senti o time preso no início do jogo. O nosso saque e o bloqueio estão funcionando, mas precisamos melhorar os contra-ataques. A Itália é uma equipe que sabe jogar e conta com atletas experientes. Foi um bom teste", disse o técnico Zé Roberto.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;