Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta sexta-feira
Por Do Diário OnLine
06/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Marina recusa o pedido e vai para seu quarto. Luciano abandona a festa. Paula trama desmascarar Yasmin. Olga convence Marina a voltar para a festa, mas a neta sustenta a sua posição em relação ao pedido de Caio. Juliana termina de ler o segundo volume da obra e o deixa na livraria de Guilherme junto aos livros relacionados para doação. Marina se descontrola ao discutir com Olga e revela estar ciente de seu estado de saúde. Guilherme encontra o bilhete de Rodrigo para Juliana dentro do livro devolvido e acredita que ela tenha marcado um encontro com ele. Paula resolve deixar o apartamento de Peralta quando ele afirma que não pode expulsar Yasmin. Marina aconselha Domingas a desistir de ir ao encontro com Rodrigo. Guilherme e Rodrigo compram flores achando que se encontrarão com Juliana. Olga toma satisfações com Caio por ele ter contado a Marina sobre seu estado de saúde e ele sugere que ela se aproveite do abalo da neta para mantê-la longe de Luciano. Rodrigo e Guilherme se deparam um com o outro. Domingas termina com Fernandinho. Olga sensibiliza Marina e sugere que ela reconsidere o namoro com Caio. Marcelo, Bruno e Bogumil confessam a Peralta que pediram a ajuda de Yasmin para se livrar de Paula e ele tenta convencer a namorada a não deixar seu apartamento. Marina aceita o pedido de namoro de Caio.

Negócio da China (Globo, 18h)
Flor de Lys não consegue ver Stelinha, que aproveita a vantagem para ganhar a luta. Joelma mostra para Abigail o anel que Ramiro lhe deu e a amiga a incentiva a iniciar um romance com o falso milionário. Jasão perde a luta para Wu, que se vangloria para Suyan. Evandro sugere que Adriano tenha uma conversa definitiva com Júlia. Augusta não aceita o modo como Júlia tem agido com Adriano. Maralanis e Edmar veem Flor de Lys desolada e se preocupam com estado da filha. Theo e João voltam para casa e contam para Lívia o que aconteceu no campeonato. Matilde acorda Alaor e diz que Diego está a sua espera para trabalhar. Carminda incentiva Zé Boneco para que ele volte a cantar como antes. Semíramis é presa e Violante afirma a culpa da rival para Aldira e Lucivone. Maralanis briga com Dalva por causa de Stelinha e Edmar tenta desfazer o mal entendido. Júlia conversa com Myrna sobre seu relacionamento com Adriano. Carminda questiona Celeste sobre Otávio e a filha se irrita com os comentários da mãe. Denise consegue que Mauro deixe uma pista no seu plano de vingança. O show de Zé Boneco é um sucesso. Luli leva uma fã para cumprimentar Zé Boneco e descobrem que ela é ex-cunhada de Violante. Lívia vai até a casa de Augusta encontrar com Júlia e descobre que o pen drive está com a vizinha. Stelinha aparece no quarto de Flor de Lys e ela revela a senha do pen drive para a vilã.

Três Irmãs (Globo, 19h)
Dora quer se reconciliar, mas Bento reage ao confirmar que ela está com Baby. Anacleto conta a Baby que viu Dora chorando. Virgínia encontra com Violeta na sessão eleitoral. Paulinho apresenta sua parceira de surfe a Duda, e deixa a mãe furiosa ao declarar seu voto em Pacífico. Juliana pede a Sueli que volte para a casa de Galvão, mas é desprezada pela mãe. Sylvie comenta com Adamastor que Nélson é um homem muito interessante e o ex-prefeito surge para almoçar com os dois. Violeta se anima com as notícias de Xande sobre seus parceiros criminosos. Glauco provoca um apagão na escola, mas não impede que a votação continue. Polidoro manda seus agentes flagrarem as ilegalidades da campanha de Violeta. Galvão desabafa com Leonora. Bento e Gregg veem Gennaro e os bandidos fugindo de carro e saem em perseguição, mas o bando some. Violeta tenta conversar com Suzana, mas é hostilizada pela filha. Jerry diz a Galvão que está preocupado com a tristeza de Juliana. Alcides comenta sobre a eleição com Waldete quando Walquíria chega e leva o marido embora. Dora está triste e não aceita o convite de Baby para sair. A votação acaba e Violeta já comemora com Xande o sucesso nas urnas. A turma de Pacífico também está confiante. Galvão se depara com Sueli e Juliana e revela a verdade sobre a filha. Alma, Eros e Bento aguardam o resultado da votação.

Caminho das Índias (Globo, 21h)
Os policiais levam Dario para a delegacia. Gaby observa Ramiro desesperado e pergunta se ele está envolvido com o assalto na casa de Raul. Dario encontra César na delegacia. Dario liga para Ramiro e inventa uma desculpa com a intenção de ser ouvido pelos policiais. Chiara percebe que Raj colocou uma joia para Duda em sua bolsa, e entrega o presente à amiga. Duda segue o conselho de Chiara e resolve vender a joia. Maya encontra Shankar, que aconselha a moça a tocar sua vida para frente. Suellen e Ademir combinam um show de dança na gafieira. Suellen sente medo de Maico, pensando que é ele quem tem problemas psicológicos. Dario é liberado da delegacia. Raul liga para Ramiro comunicando que vai devolver o dinheiro e que ele pode confirmar a assinatura do contrato com a Indiamed. Ondina conta para Raul que Silvia convidou Murilo para jantar. Ramiro comenta com Dario que Gaby deve ter algum contato na delegacia. Tônia liga para Tarso, incentivada por Wal. O delegado entrega o computador para Cadore, comenta sobre Dario e informa que eles estão atrás de Fontes. Murilo pergunta a Raul se existe algo errado entre eles. Dayse fica encantada ao ver Radesh meditando. César concede uma entrevista para a TV acusando o colégio de Zeca. Norma seduz Indra. Tarso deixa claro para Inês a sua falta de autoconhecimento. Cadore revela a Ramiro que já sabe do envolvimento dele com o assalto à casa de Raul.

Os Mutantes (Record, 21h)
Júlia e Kai comemoram ao saber que o helicóptero dos irmãos Montenegro foi atingido. Marcelo, Beto, Toni, Aline e Hiromi saltam de pára-quedas. O helicóptero cai no mar. Júlia se revolta e avisa que uma tropa reptiliana estará esperando por eles na praia. Melquior, Zaira, Luciano e Cris sofrem com as ondas mentais de Ciclope. Zaira desmaia. Cris cria um campo de energia em volta deles e Melquior pega o cetro do poder. Ciclope faz um gesto e joga o cetro para longe. Samira chora e diz que tem medo de fazer seu filho sofrer. Maria tenta consolar a irmã. Samira abraça Maria e diz que sua cabeça não está mais doendo. Lino avisa que irá ficar para acabar com Valente. Nati avisa que Valente é muito poderoso. Lino diz que é capaz de matar Nati para não deixá-la ficar com Valente. Gabriela se irrita ao ouvir o pessoal da mansão falar de Nati e Valente. Ela se mostra possessiva e diz que Valente é dela. Os agentes usam as armas com as bactérias do coração de ouro e atingem os reptilianos, que explodem. Júlia desconfia que a Liga do Bem conseguiu decifrar o segredo do coração de ouro e diz que isso pode ser o fim da espécie reptiliana. Júlia diz ter uma surpresa para Maria: ela leva Mariana Mayer até a cela. Maria pergunta quem ela é e Mariana conta ser a mãe dela e de Samira. Maria pergunta o motivo de Júlia ter feito isto e ela responde que será mais fácil matá-las se estiverem na mesma cela. Cris lança bola de energia contra Ciclope e Melquior aproveita para pegar o cetro do poder. Melquior ergue o cetro e aponta para Ciclope, que explode. Samira olha para Júlia e diz que sua hora está chegando.

Chamas da Vida (Record, 22h)
O juiz decide que Vivi e Rafa devem ficar sob a guarda de Mercedes. Xavier diz para Lincon que ele se comportou bem. Lincon diz que Fausto irá pressionar cada dia mais. Lipe pergunta o que eles cochicham. Xavier disfarça e sai. Lipe diz para Lincon que ele está de segredo com Xavier e pode se dar mal. Vilma diz para Guga e Dionísio que Pedro chegou bêbado na audiência e o juiz deu a guarda para Mercedes. Guga diz que Pedro nunca tomaria um porre no dia da audiência. Mercedes diz que Vivi e Rafa terão uma vida decente. Leo conta para Guilherme que Michele estava com febre. Guilherme fica assustado. Guilherme liga desesperado para Michele. A mãe de Michele diz que ela está internada mas não diz em qual hospital. Antônio compra uma arma com um amigo do tio de Marreta. Tomás diz para Roberto que Vilma quer tirar as crianças de Pedro para Carolina lhe dar sua parte da fábrica. Roberto diz que Carolina não pode ceder. Tomás diz que eles têm que buscar informações sobre a vida de Mercedes. Vilma conversa com Mercedes e Darlene escuta. Mercedes diz que vai para a Europa depois que Vilma conseguir pegar a parte de Carolina na fábrica. Beatriz discute com Vilma e diz que ela leva todo mundo à loucura. Vilma diz para Beatriz que quer mais do que os dez por cento da fábrica que Carolina ofereceu. A campainha toca e Antônio entra com porteiro do prédio rendido. Antônio diz para Vilma que a hora dela chegou. Marreta liga para Pedro e diz que Antônio quer matar Vilma. Pedro avisa Carolina. Vivi, Rafa, Demoro e Guga vão com Pedro e Carolina até o prédio de Vilma. Antônio manda Beatriz amarrar Darlene e porteiro. Vilma diz para Antônio que não tem dinheiro.

Revelação (SBT, 22h)
Victória disfarça ao dizer para o marido que estava revendo umas anotações no caderno. Ele não fica satisfeito e pede para ver o que está escrito. Vicky faz charme e começa a seduzi-lo. Lucas quer entender o comportamento destrutivo de Beatriz. Manipuladora, Beatriz tenta convencer Lucas de que Victória é a malvada da história. Paulo vai à casa de Meg e Michelle dar a notícia de que Caio foi dado como desaparecido. Paulo conforta Meg e Michelle. O delegado não vai encerrar as buscas enquanto Caio não for encontrado. Ermírio informa Oculto sobre os acontecimentos de Tirânia. O homem misterioso diz que as coisas na cidade estão fora do seu controle. Caio e Pedrinho sofrem tortura pesada. Maçarico faz jogo psicológico com os dois. Por conta da violência na favela, Ana leva Julia para o trabalho, na casa de Victória. Maçarico amordaça Caio novamente. O bandido vai usar técnicas grotescas para violentar o investigador. Fausto impede Victória de sair novamente. Xavier se oferece para ficar no encalço de Vicky. No Núcleo Vida, Ricardo faz fotos de Sofia. O fotógrafo galanteia a primeira dama. George quer saber o que Lucas e Beatriz concordaram. Fausto persuade Bia e os dois marcam o último encontro. Maçarico obriga Pedrinho a torturar Caio. Julia quebra o vaso predileto de Fausto. Ele presencia a cena e chama a garota de estúpida. Com tom ameaçador, Xavier diz para Victória que chegou a hora deles acertarem as contas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;