Setecidades Titulo Violência
Vítimas reagem e agridem ladrões durante tentativa de roubo à casa

Em momento de ódio, pai de adolescente atinge criminoso com pedaço de vidro

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
11/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Três criminosos que invadiram uma casa no bairro Valparaíso, em Santo André, acabaram agredidos, mesmo estando armados, pelos moradores e convidados de um churrasco na madrugada de ontem.

Segundo o registro da ocorrência feito no 1º DP (Centro) da cidade, Bruno da Silva Ferreira, 24 anos, e os dois comparsas aproveitaram a chegada de um convidado para invadir a casa por meio do portão automático.

Armados com uma pistola, eles renderam as cerca de 12 vítimas e começaram a separarar itens da residência que seriam levados.

Mas, enquanto esperavam um quarto integrante retornar com o veículo que usavam na ação, resolveram torturar psicologicamente as vítimas. Além de ameaçar as pessoas de morte, o bando as agrediu com coronhadas.

O dono do imóvel perdeu a cabeça quando sua filha, adolescente, foi ameaçada. Em um ato de raiva, quebrou com as próprias mãos o vidro da sala, pegou um pedaço do caco e furou o olho direito de um dos criminosos.

Ferreira, que segurava a pistola, disparou, mas a munição travou. O restante dos convidados passou a agredi-lo, enquanto os comparsas, mesmo o ferido no olho, conseguiram fugir. A Polícia Civil iniciou a investigação do caso.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;