Esportes Titulo
Samuel Santos crê em milagre pelo acesso do Azulão à elite
Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
11/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A esperança é a última que morre. Em 14º lugar na Série A-2 do Campeonato Paulista, com 13 pontos, o São Caetano se apega ao velho ditado para continuar sonhando com o difícil retorno à elite do futebol estadual. Titular da equipe em boa parte da competição, o lateral-direito Samuel Santos vê uma luz no fim do túnel para o Azulão. O ala acredita que com seis vitórias o time ainda pode subir.

“Não podemos nem pensar em perder pontos. A gente não pode vacilar. São sete decisões, não dá para perder mais, temos que vencer em casa e roubar pontos dos adversários fora, além de torcer contra os mesmos. Precisamos ter uma sequência que ainda não tivemos (na Série A-2) para brigar pelo acesso, só isso que nos resta”, analisou o jogador.

Um dos remanescentes da equipe que sofreu os dois rebaixamentos no ano passado, Samuel Santos não nega que ficará frustrado caso o time não consiga o acesso na temporada. “Fica o sentimento de frustração. O time investiu para subir, fez ótimas contratações. O São Caetano é o grande da Série A-2 e o lugar dele nunca foi nesta divisão. A história diz isso. Temos que lutar como nunca para subir”, comentou.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;