Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 28 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

George P. Bush inicia carreira política com vitória



05/03/2014 | 03:11


George P. Bush deu o primeiro passo para continuar a dinastia política da família Bush e foi nomeado ontem como comissário de terras do Texas pelo partido Republicano.

George P. Bush, advogado de 37 anos, é neto do ex-presidente George

H.W. Bush, sobrinho do também ex-presidente George W. Bush e filho do ex-governador do estado da Flórida, Jeb Bush, que também é frequentemente mencionado como possível candidato republicano à Casa Branca em 2016. Também conta pontos a seu favor o fato de falar espanhol fluentemente e ter uma mãe mexicana, o que os líderes republicanos veem como fundamental para conquistar o voto da população hispânica.

A vitória de George P. Bush não foi uma surpresa, tendo captado US$ 3,5 milhões para sua campanha, enquanto o oponente David Watts enfrentava dificuldades para arcar com os custos das viagens pelo estado.

O comissário de terras é um posto pouco conhecido, mas de importância e que pode alavancar a carreira para um cargo maior. O comissário é responsável pela administração das propriedades estatais, sendo que no Texas há uma vasta área de recursos naturais.

Bush é formado em direito pela Universidade do Texas e foi escriturário de um juiz federal. Posteriormente fundou uma empresa em Fort Worth e, em 2010, serviu por oito meses no Afeganistão com a unidade de inteligência naval dos EUA sob um nome falso. Fonte: Associated Press.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;