Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 28 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Banco de Bitcoin fecha no Canadá após assalto



05/03/2014 | 00:24


O Flexcoin Bank, banco canadense especializado em transações com bitcoins, encerrou as operações após um assalto às moedas virtuais. Em comunicado, o banco informou que foram roubados 896 bitcoins, o que representa algo em torno de US$ 600 mil.

"Como o Flexcoin não tem recursos, ativos, ou outro meio de se recuperar dessa perda, nós estamos fechando as portas imediatamente", afirmou o comunicado postado no site do banco. Apenas os bitcoins que estavam mantidos offline permanecem seguros, afirmou o banco.

Na semana passada, a plataforma japonesa Mt.Gox saiu de operação após também alegar ter sido vítima de um assalto eletrônico. A Mt.Gox possuía 750 mil bitcoins, cerca de 6% do total de circulação da moeda virtual. Fonte: Associated Press.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;