Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 25 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Vice-presidência confirma que Mourão representará Bolsonaro na Cúpula do Prosul



24/01/2022 | 18:26


A assessoria de imprensa do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, confirmou ao Broadcast Político (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) que o presidente da República, Jair Bolsonaro, escalou o general para representá-lo na cúpula do Fórum para o Progresso e Desenvolvimento da América do Sul (Prosul), que acontecerá na quinta-feira em Cartagena das Índias, Colômbia.

Como mostrou a reportagem do Broadcast Político no período da tarde, Bolsonaro desistiu de comparecer ao evento com líderes sul-americanos. Segundo uma fonte ligada ao Palácio do Planalto, o presidente está abalado com a morte de sua mãe, Olinda, ocorrida na última sexta-feira, e quer ficar no Brasil para participar da missa de sétimo dia.

Nos bastidores, chegou a se especular que o presidente pudesse estar com algum problema de saúde depois de cancelar a cúpula e, além disso, toda sua agenda para esta segunda-feira.

No início do ano, ele foi internado para tratar uma obstrução intestinal. À reportagem, o médico de Bolsonaro, Antônio Macedo, garantiu que o presidente está bem de saúde.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;