Esportes Titulo
Kléber Pereira fica até dezembro
Por
05/04/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, garantiu na manhã de sexta-feira que Kléber Pereira não irá para o Corinthians, nem retornará ao México, como vinha sendo especulado, e que vai continuar no Santos pelo menos até dezembro.

O contrato do artilheiro termina no dia 30 de junho. Recentemente, ele disse que havia iniciado conversações com a direção santista para prorrogá-lo por cinco meses e que, se não acertasse, a sua segunda opção seria retornar ao Necaxa, do México.

“São dois vínculos. Um vai até o meio do ano, outro se estende até dezembro e está registrado na Federação Paulista de Futebol, na CBF e nos demais órgãos competentes”, revelou o dirigente.

Teixeira explicou também que o clube teve a preocupação de fazer um contrato de gaveta, a exemplo do que já havia acontecido com o atacante Marcos Aurélio e o volante Rodrigo Souto, para se resguardar.

“Não podíamos correr o risco de perder um jogador com tamanho potencial técnico de um momento para o outro. Tudo o que se falou diferente não passa de especulações e estamos seguros e tranqüilos quanto à permanência de Kléber Pereira”, contou o presidente.

Ainda de acordo com Teixeira, as negociações foram iniciadas com o próprio Kléber Pereira, logo que ele demonstrou interesse em continuar no clube.

Em seguida, o trâmite continuou com seu irmão e procurador Daniel Pereira, com quem foram acertados os últimos detalhes. “Agora, a nossa intenção é fazer um contrato com Kléber Pereira até dezembro de 2009, quando termina o meu atual mandato”, adiantou o presidente santista.

Na semana passada, surgiram boatos no Parque São Jorge de que Kléber Pereira havia acertado com o gerente de Futebol do Corinthians, Antônio Carlos, seu ex-companheiro de Santos, um contrato de um ano.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;