Esportes Titulo
Arce acredita em vitória do Paraguai contra o Brasil
Por Do Diário do Grande ABC
Com Agências
30/03/2004 | 01:09
Compartilhar notícia


O lateral-direito Francisco Arce acredita numa vitória do Paraguai diante do Brasil, quarta-feira, em Assunção, pelas Eliminatórias para a Copa de 2006.

O ex-palmeirense acredita que a força e a experiência dos paraguaios podem surpreender o rival. "São detalhes que pesam. Não adianta negar isso. A gente se conhece bem. Nossa base é forte há muito tempo. Se os problemas aparecem no ambiente, sabemos como superar as dificuldades. Antigamente, apenas os argentinos encaram o Brasil. Agora, temos as mesmas condições e cobram isso do Paraguai", exemplifica.

Arce reconhece o nível da Seleção Brasileira, mas entende que o segredo é não mostrar nenhum tipo de receio de atacar do começo ao fim. "Precisamos colocar na cabeça que não devemos temer nada. Se buscamos uma das vagas, é fundamental não desperdiçar a chance de somar três pontos em nossa casa", analisa.

Além de reencontrar os adversários do país em que Arce atuou durante muito tempo, o lateral vive nesta quarta-feira uma data importante, pois completa 14 anos de carreira. Para completar as coincidências, comemora o aniversário na quinta-feira.

"Não há como negar que são datas marcantes, mas não sou de festa. Antes de mais nada, minha preocupação é o jogo contra o Brasil", garante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;