Cultura & Lazer Titulo
Alemão deve passar fácil por Flávia no paredão desta 3ª
Ana Carolina Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
05/03/2007 | 20:05
Compartilhar notícia


Depois de escapar da eliminação na semana passada – Diego despachou Íris com 57% dos votos –, o brother de São Bernardo encara nesta terça seu terceiro paredão no BBB7. Como era de se esperar, Flávia foi indicada pela líder Bruna enquanto Alemão recebeu os votos de Alberto e companhia.

Pela segunda vez na berlinda – a promotora de eventos de São Paulo protagonizou o paredão relâmpago que deu início ao BBB7 –, Flávia deve ser eliminada do programa com mais de 65% dos votos do público mesmo com toda a simpatia que tem demonstrado dentro da casa. Pelo menos é o que aponta a maior parte das enquetes dedicadas ao programa na internet.

E mesmo que os números sejam apenas indicadores da opinião dos telespectadores, que talvez nem votem no site oficial do reality show, a saída de Flávia é certa se observada a trajetória de outros participantes que tiveram de encarar Alemão. Primeiro foi Fernando Luiz, o namorado boa-praça de Flávia que gostava de dançar e não levava muito jeito para a articulação.

Depois foi a vez de Íris, a participante que aparecia em segundo lugar entre as mais queridas do público do programa. Em suma, não tem jeito: Alemão passará fácil por Flávia.

E se o grupo de Alberto e Airton continuar a investir na mesma estratégia e tiver alguma sorte, Fani será a próxima a ter o mesmo destino de Flávia, só que com uma diferença: há tempos a carioca de Nova Iguaçu deixou de ser querida pelo público. Tudo porque teve inclinações para o lado de Alberto quando todos armavam contra Siri e Diego. Certamente não será perdoada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;