Esportes Titulo Santo André
Toninho comemora semana livre e volta de dois lesionados
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
05/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André tem motivos para comemorar. Além de assegurar vaga nas quartas de final da Série A-2 – em oitavo, pega o líder São Caetano, sendo que as datas e horários dos jogos serão definidos hoje, às 14h30, na Federação Paulista –, a equipe terá pela primeira vez semana inteira para treinar, além de contar com a volta de dois jogadores importantes que estavam afastados por lesão: o meia Fernando e o atacante Robson.

Fernando disputou três jogos na Série A-2. Ele teve fisgada na coxa direita na segunda rodada e só voltou contra o Barretos, na 16ª jornada, quando marcou o gol da vitória por 1 a 0, mas sentiu outra vez a contusão. Já Robson recebeu pancada no tornozelo direito no jogo contra o São Caetano, na 15ª rodada, e só agora está de volta.

“Robson e Fernando entram na possibilidade de convocação. Se serão titulares não sei, vai depender se eles vão me entregar trabalho forte no início da semana. Jean (lateral-direito) vou esperar diagnóstico do departamento médico. O (volante) Diogo Orlando e o (atacante) Diego Viana estão fora”, disse o técnico Toninho Cecílio.

O treinador comemorou a chance de trabalhar o grupo durante a semana. “Time tem sentido bastante, chegou no 19º jogo muito desgastado, isso é perceptível. Agora vou ter um Branquinho 60% mais bem condicionado e a equipe mais inteira”, celebrou. “Mas tenho de saber dar a carga de trabalho ideal. Treinos intensos, de muita força e potência para não perder ritmo. Não posso deixar jogador sem treinar, mas diminuir o volume e aumentar a intensidade. Colocar no trabalho características que usarei contra o São Caetano”, ensinou Toninho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;