Esportes Titulo
De virada, Monfils elimina Dimitrov e vai às quartas em Miami
Por
30/03/2016 | 00:08
Compartilhar notícia


Com uma forte virada, o francês Gael Monfils despachou o búlgaro Grigor Dimitrov na noite desta terça-feira e avançou às quartas de final do Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos. O 16º cabeça de chave superou o 26º por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (5/7), 6/3 e 6/3, em 2h30min de confronto.

Monfils foi mais consistente que Dimitrov durante a maior parte do jogo, apesar de ter perdido o set inicial. Teve melhor desempenho no fundo de quadra e no saque. Cedeu três quebras, em seis chances do búlgaro. Já Dimitrov cedeu 17 break points, dos quais salvou apenas 11.

Exibindo forte reação nos dois sets finais, Monfils garantiu vaga nas quartas de final. Seu próximo adversário sairá do duelo entre o japonês Kei Nishikori e o espanhol Roberto Bautista Agut, que se enfrentam ainda nesta noite.

Mais cedo, nesta terça, avançaram às quartas o sérvio Novak Djokovic, o checo Tomas Berdych, o canadense Milos Raonic, o belga David Goffin, o francês Gilles Simon e o australiano Nick Kyrgios.

FEMININO - A suíça Timea Bacsinszky se tornou a primeira semifinalista da chave feminina de Miami nesta terça. Ela avançou ao surpreender a romena Simona Halep, quinta cabeça de chave, por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/2.

Em busca da vaga na decisão, a número 20 do ranking vai enfrentar agora a vencedora do confronto russo entre Ekaterina Makarova e Svetlana Kuznetsova. As outras semifinalistas serão conhecidas na rodada desta quarta-feira em Miami.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;