Nacional Titulo
Beira-Mar deixa prédio da Justiça Federal no Rio de Janeiro
Por Do Diário OnLine
05/03/2007 | 16:53
Compartilhar notícia


O traficante Fernandinho Beira-Mar deixou o prédio da 5ª Vara Criminal da Justiça Federal, no Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira, após participar de uma audiência. Acompanhado de um forte esquema de segurança, ele deve ser encaminhado para o Primeiro Distrito Naval da Marinha.

Beira-Mar saiu do presídio federal de Catanduvas (PR) na quinta-feira, seguiu para a Superintendência da Polícia Federal no Espírito Santo e hoje, por volta das 11h30, desembarcou no Rio. Uma equipe de 25 agentes federais escoltou o traficante até a audiência. O traficante não foi interrogado e apenas ouviu as testemunhas do processo em que ele é acusado de lavagem de dinheiro e tráfico de drogas, entre outros crimes.

Segundo informações da TV Globo, o transporte de Beira-Mar custou aos cofres públicos cerca de R$ 17 mil. Desde que foi preso, em 2001, seus traslados já consumiram quase R$ 200 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;