Esportes Titulo Vôlei
Em busca da classificação, S.Bernardo derrota Cruzeiro
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
22/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Em busca de uma das oito vagas para a próxima fase da Superliga Masculina, o Brasil Vôlei/São Bernardo conseguiu importante resultado ontem ao derrotar o Sada Cruzeiro por 3 sets a 0 (25/17, 25/23 e 25/22), no Poliesportivo, pela 14ª rodada do returno.

Pela Superliga Feminina, hoje, às 19h, serão disputados os jogos da última rodada da fase classificatória, que definirão três dos quatro confrontos das quartas de final. O São Caetano/Blausiegel encara a Cativa/Oppnus, em Pomerode (SC).

Das oito equipes classificadas - Unilever, Sollys/Osasco, Pinheiros/Mackenzie, Usiminas/Minas, Blausiegel/São Caetano, Vôlei Futuro, Praia Clube/Banana Boat e Cativa/Oppnus -, apenas três já estão com suas posições definidas na tabela de classificação: a Unilever, na primeira colocação, o Sollys/Osasco, em segundo lugar, e a Cativa/Oppnus, em oitavo. Dessa forma, o único confronto das quartas de final decidido é Unilever x Cativa/Oppnus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;