Esportes Titulo Ramalhão
Clube deve mandar jogos no Paraná
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
27/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O presidente da Gestão Empresarial do Santo André, Ronan Maria Pinto, confirmou ontem que o clube pretende mandar alguns jogos do Campeonato Brasileiro da Série A em duas cidades paranaenses. Segundo ele, as conversações avançaram. O roteiro estaria definido, segundo a empresa MC Comunicações, que oficializou uma proposta para comprar os direitos do Santo André nos confrontos contra os grandes times de São Paulo e do Rio Grande do Sul.

O roteiro estaria praticamente definido - no Estádio do Café, em Londrina: Santos (4 de junho), Corinthians (29 de julho), São Paulo (20 de setembro) e Palmeiras (25 de outubro). O Santo André, que deve receber a cota de aproximadamente R$ 250 mil em cada rodada, ainda pode atuar no Estádio Olímpico de Cascavel: Internacional (16 de agosto) e Grêmio (1º de novembro). "É a saída que nos restaria", justificou Ronan, que também continua na expectativa da prometida reforma no Bruno Daniel.

Houve trabalhos eventuais no precário estádio, mas nada que pudesse corrigir as principais deficiências lá constatadas. O Santo André irá estrear no dia 9 de maio, em casa, diante do Botafogo-RJ. Até lá, parece improvável ocorrerem alterações importantes na atual e tão criticada estrutura.

Um dos maiores problemas é que as dependências do Brunão nunca resistem a chuvas mais pesadas. Já houve inundações. Faltam espaços adequados para que a imprensa de fora, especialmente as emissoras de rádio e de televisão, possa participar normalmente das transmissões.

Além de Londrina e Cascavel, o Santo André analisa propostas de várias cidades paulistas e de outros Estados, que pedem a presença do Ramalhão contra o Timão, São Paulo, Palmeiras, Flamengo, Internacional e Grêmio. "Vamos aguardar", afirmou Ronan, que aposta na pretensão da Prefeitura de ampliar o Bruno Daniel.

GUSTAVO NERY - O supervisor Juraci Catarino negou ontem que Gustavo Nery, ex- Inter, esteja contratado. Segundo ele, porém, houve o acerto verbal. "Até agora o atleta não assinou nada. Portanto, não podemos considerar o negócio concluído", afirmou.

O Santo André recebe o Oeste, às 19h10 de amanhã, sem o meia Júnior Dutra (pancada no tornozelo direito) e Marcelinho (suspenso pelo terceiro cartão).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;