Esportes Titulo São Paulo
Rogério Ceni deve retornar quinta-feira, contra o Oeste
Por Das Agências
24/02/2009 | 07:20
Compartilhar notícia


A volta pode estar próxima. Rogério Ceni treinou normalmente ontem durante a reapresentação do São Paulo e pode reforçar o time quinta-feira, contra o Oeste no Morumbi, pelo Paulistão.

O capitão são-paulino sofreu um edema na região posterior da coxa direita na partida contra a Portuguesa na segunda rodada do Estadual. Rogério retornou ao time depois de dois jogos, contra o Bragantino, mas voltou a sentir a lesão e teve de ser substituído por Bosco. Desde então, Ceni faz tratamento intensivo depois de ter ficado de fora de cinco jogos da equipes . Ontem, porém, fez todo o trabalho com os outros goleiros da equipe, mesmo debaixo de forte chuva.

Durante o treinamento, testou a perna lesionada diversas vezes e se mostrou confortável, participando até da parte recreativa.

O retorno do capitão são-paulino depende apenas dele. De acordo com o departamento médico, ele está liberado clinicamente. "A decisão depende mais do Rogério, se ele sentir seguro para atuar", afirmou o médico José Sanchez.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;