Esportes Titulo Espera
Pai de Brandão viaja para a Ucrânia atrás de liberação
Das Agências
20/12/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Sebastião da Silva, pai do atacante Brandão, viajará à Ucrânia para tentar vencer a intransigência do Shakhtar Donetsk em liberar o filho para defender o Corinthians. "Mas só vou fazer isso no começo do ano. Agora o pessoal está em festas de final de ano", disse na sexta-feira.

Resta saber se o Corinthians aguardará até o próximo ano. O clube paulista tenta contratar Brandão desde agosto (o presidente Andrés Sanchez e o diretor-técnico Antônio Carlos chegaram a ir à Europa para acompanhá-lo em campo), mas agora já cogita alternativas para a posição. O palmeirense Kléber é uma delas.

O zagueiro Fábio Ferreira tem boas chances de vestir a camisa do Grêmio em 2009. O jogador, pouco aproveitado no Corinthians, interessa ao clube gaúcho para a disputa da Copa Libertadores.

O empresário Marcelo Goldfarb viajou para a cidade de Presidente Alves, em São Paulo, e vai passar as propostas do clube gaúcho, além das do AEK (Grécia) e do Bordeaux (França).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;