Esportes Titulo São Bernardo
Tigre comemora aniversário com vitória em jogo-treino
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
20/12/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo Futebol Clube completa neste sábado quatro anos de fundação e na última sexta-feira a equipe profissional realizou o terceiro jogo-treino preparativo para a Série A-2 do Campeonato Paulista. A equipe foi até Caieiras enfrentar o Força e venceu por 3 a 0. Ney Mineiro marcou duas vezes e Danielzinho completou o placar.

"Pudemos ver uma evolução da equipe em relação aos jogos anteriores, apesar do campo ser muito ruim e o Força atuar com os 11 jogadores recuados. Mas foi um jogo bom, a zaga se portou bem e o Igor (goleiro) fez uma única defesa durante todo o duelo", comentou o presidente Edgard Montemor Filho.

Os atletas sub-20 também estiveram em campo ontem. A equipe que se prepara para a Copa São Paulo de Juniores recebeu o São Caetano, no Estádio Baetão e no primeiro tempo, enquanto os dois times utilizaram os titulares, a vitória foi do Tigrinho por 2 a 1, com dois gols de Diogo. Na segunda etapa, porém, o Azulinho empatou e o jogo terminou 2 a 2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;