Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 28 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Paulo faz treino secreto e elenco se concentra nesta 6ª


Das Agências

17/10/2008 | 07:15


O São Paulo tem se preparado com detalhes para o clássico de domingo, contra o Palmeiras, no Palestra Itália, pelo Brasileiro. Quinta-feira, o técnico Muricy Ramalho comandou um treino secreto e a concentração do elenco se inicia nesta sexta-feira à noite. O envio de flores por parte da torcida adversária e a polêmica de o Verdão se considerar favorito também apimentam o duelo. "O pontapé inicial já foi dado", ressalta Jorge Wagner.

"Tudo o que aconteceu durante a semana demonstra o que vai ser o clássico. Estamos respirando isso. Para nós o jogo já começou. É um confronto muito importante e tudo o que aconteceu serviu para ficarmos ligados. Não é o momento de falar muito e sim de pensar só no duelo", garante o meia.

Jorge aprovou a atitude de Muricy de fechar o treino, até porque, segundo o atleta, foi possível testar jogadas e formações diferentes.

"A gente fez algumas opções no treino, criamos várias situações de jogo, trabalhamos posicionamento, testamos outros jogadores que vocês (jornalistas) não puderam ver. São elementos que podem fazer a diferença e criar uma dúvida no adversário", ressalta Jorge Wagner.

André Dias também acha o treino secreto importante. Para ele, é a hora de fazer sacrifícios, já que o time está em quarto, com 52 pontos, dois a menos que o Palmeiras.

"Acho que tudo o que for favorável ao São Paulo vale a pena ser feito, mas tem de colocar em prática no domingo. Pela situação em que o São Paulo se encontra, em condições de ser campeão, tudo é valido. Se a concentração começasse hoje (quinta-feira), nenhum jogador acharia ruim pela importância do jogo", concluiu o zagueiro.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;