Cultura & Lazer Titulo Nos cinemas
'Os Mosconautas' e 'A Guerra dos Rocha' completam estréias desta sexta
Por Do Diário OnLine
10/10/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


Além de "A Casa das Coelhinhas", "As Duas Faces da Lei", "Fatal" e "Mandela - Luta pela Liberdade", a animação "Os Mosconautas no Mundo da Lua" e o nacional "A Guerra dos Rocha" completam as estréias deste fim de semana nas telonas (confira a programação completa na página de cinema do Diário OnLine).

Em ‘Os Mosconautas', três mosquinhas se cansam de suas vidas sem graça e decidem se aventurar dentro da nave Apollo 11, que parte para o espaço.

Já a comédia "A Guerra dos Rocha", de Jorge Fernando, conta a história de uma velhinha e seus três filhos, que vivem em pé de guerra sobre quem deve ficar com a mãe. O filme tem no elenco Ary Fontoura, Lúcio Mauro Filho, Marcello Antony, Nicete Bruno, Diogo Vilela e Taís Araújo, entre outros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;