Cultura & Lazer Titulo Restauro
Show de Paris do Supertramp sai em DVD
Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
21/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Apresentação que virou LP duplo em 1980 e se tornou um dos discos mais vendidos da história, Supertramp Live In Paris' 79 (ST2 Music, R$ 38,90 e R$ 57,90 em média), acaba de ganhar versão inédita em DVD e blu-ray.

Gravado no Pavillon de Paris em dezembro de 1979, o concerto da banda britânica divulgava outro petardo, o álbum Breakfast In America.

Elegante, a abertura conta com imagens da avenida Champs-Élysées, cartão postal da capital francesa. Em seguida, Rick Davies (voz e teclado) e Roger Hodgson (voz, guitarra e teclado) - acompanhados também por Dougie Thomson (contrabaixo), Bob Siebenberg (bateria) e John Helliwell (voz) - apresentam ao público faixas que se tornaram clássicas como The Logical Song, Give a Little Bit e Goodbye Stranger.

A obra foi restaurada a partir das fitas originais. O áudio foi remixado por Pete Henderson e Russel Pope, engenheiro de som do grupo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;