Setecidades Titulo Vila Curuçá
Guarda-civil reage a tentativa de assalto e mata um

Ladrões atiraram cinco vezes contra a vítima, mas não acertaram

Renata Rocha
Especial para o Diário
05/06/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Um guarda-civil municipal reagiu na manhã de ontem a uma tentativa de assalto e matou um dos ladrões. O incidente ocorreu por volta das 6h15 na Rua Coreia, esquina com a Rua Itamarati, na Vila Curuçá, em Santo André.

O guarda-civil voltava para casa de moto após cumprir jornada de trabalho na madrugada quando foi abordado por dois indivíduos em uma moto laranja. Eles renderam a vítima com o objetivo de roubar o veículo, mas quando perceberam que ele era da GCM (Guarda Civil Municipal), teriam começado a gritar: “Mata, mata que é polícia.”

Um dos ladrões deu cinco tiros na direção do guarda-civil sem o atingir. Ele então reagiu e matou o assaltante . O outro, desarmado, se rendeu e foi encaminhado ao 2º DP (Utinga), onde foi decretada voz de prisão.

A polícia descobriu também que a moto que estava com os criminosos era fruto de roubo. Ela passou por perícia e será devolvida.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;