Política Titulo Licitado
Poupatempo mauaense deve ser entregue em dezembro
Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
21/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O diretor da Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo), Admir Ferro (PSDB), disse que deve entregar o Poupatempo de Mauá em dezembro. A obra já foi licitada e tem previsão de concluir a primeira fase em quatro meses.

“O prazo para contestação da licitação encerrou hoje (ontem). Eles precisam me entregar o terreno para assinarmos a ordem de serviço. Aí, em 120 dias é possível fazer a obra. Durante esse período abro outra concorrência para questão interna de móveis, maquinário e gestão”, explicou o tucano. A Rodoserv Engenharia Ltda venceu o certame com custo de R$ 7,3 milhões.

A área cedida pela Prefeitura fica no Jardim Cerqueira Leite e hoje é ocupada pela Secretaria de Serviços Urbanos. Tramita na Câmara proposta de correção da lei que fez a doação do terreno. “Estamos fazendo a mudança para entregar o terreno a eles nesta semana”, disse o chefe de Governo, Edílson de Paula (PT).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;