D+ Titulo Tecnologia
O que mais agradou na Campus Party?
Por Do Diário do Grande ABC
02/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plazar


Durante uma semana, os loucos por tecnologia curtem evento especial em São Paulo. É a Campus Party, cuja sétima edição termina hoje. Entre o que mais atrai os campuseiros, segundo pesquisa feita por revista especializada, estão a possibilidade de testar games e simuladores e a chance de ouvir palestras específicas com celebridades no mundo dos nerds.

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, abriu os debates explicando como consegue ser bem-sucedido. Além de músico, é dono de empresa de manutenção de aeronaves e de marca de cerveja. Outra atração de sucesso é a Submarino Ultimate Robot Combate, batalha de robôs em arena especial onde vale tudo para derrotar o adversário. As lutas são avaliadas por três árbitros e o vencedor leva prêmio. Mais sobre o que rolou na edição 2014 está no www.campus-party.com.br.

Você foi? Conte para a gente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;