Economia Titulo
UBS lucra 577 milhões de francos suíços no 3ºtri
29/10/2013 | 05:18
Compartilhar notícia


O banco suíço UBS reverteu o prejuízo de 2,17 bilhões de francos suíços registrados no terceiro trimestre de 2012 e registrou lucro líquido atribuído aos acionistas de 577 milhões de francos suíços entre julho e setembro deste ano. Em comparação com o trimestre imediatamente anterior, quando o lucro líquido foi de 690 milhões de francos suíços, os ganhos recuaram 16%.

O resultado ficou ligeiramente acima das expectativas previstas pelos analistas consultados pela Dow Jones Newswires, que esperavam ganhos de 569 milhões de francos suíços entre julho e setembro.

Como o UBS já havia indicado em suas previsões para o trimestre, o ambiente operacional entre julho e setembro de 2013 permaneceu desafiador.

O lucro líquido ajustado antes dos impostos foi de 484 milhões de francos suíços no terceiro trimestre deste ano, comparado com ganhos de 1 bilhão de francos suíços no trimestre imediatamente anterior.

O lucro operacional ajustado da instituição financeira foi de 6,20 bilhões de francos suíços, um recuo de 4,5% frente ao reportado pelo banco no trimestre imediatamente anterior, quando reportou ganhos de 7,23 bilhões de francos suíços.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;