Esportes Titulo
Flamengo é goleado pelo Fortaleza
Do Diário OnLine
09/11/2003 | 18:18
Compartilhar notícia


O Fortaleza – até então vice-lanterna do Campeonato Brasileiro - goleou o Flamengo neste domingo, por 4 a 1, pela 42ª rodada da competição. Com o resultado, o rubro-negro perdeu a invencibilidade de seis jogos e praticamente fica sem chances de tentar uma vaga entre os quatros primeiros para a Libertadores.

Jogando em casa, o Fortaleza partiu para o ataque logo no início da partida e, aos 5 minutos, Rena abriu o placar. O Flamengo empatou aos 41min, quando André Gomes cobrou uma falta. Porém, três minutos depois, Fabiano Eller marcou contra ao tentar evitar jogada de Mazinho Loyola.

No segundo tempo, o Fortaleza conseguiu ampliar a vantagem sobre o alvi-negro aos 37min, quando Vinícius cobrou pênalti após Jônatas fazer falta em Sérgio. Aos 42min, Rena marcou seu segundo e garantiu a vitória do time cearense.

Com o resultado, o Fortaleza sobe para a 22ª colocação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;