Internacional Titulo
Time Warner e NY Post sao processados por falsidade
Do Diário do Grande ABC
09/05/2000 | 10:51
Compartilhar notícia


A Time Warner e o New York Post sao acusados de falsidade de reportagens e podem ter que pagar indenizaçoes multimilionárias à família da rainha da beleza JonBenet Ramsey. Os pais da garota, que foi assassinada, estao processando as empresas por terem divulgado que o irmao dela seria suspeito no crime.

Segundo informaçoes da Reuters, a família se baseia em reportagens do tablóide Star, que, em maio de 1999, apontou que Burke, na época com 9 anos, poderia ser o assassino. O jornal teve de se retratar depois que o promotor do condado de Boulder afirmou que o garoto nao era suspeito do crime.

As duas açoes, que pedem US$ 4 milhoes de cada um dos acusados, dizem que os responsáveis pelo jornal nao consultaram o promotor do caso para saber se a acusaçao era verdadeira antes de publicarem o artigo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;