Cultura & Lazer Titulo
Ellen DeGeneres vai se casar com atriz
Da AFP
17/05/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


A humorista, atriz e apresentadora de televisão americana Ellen DeGeneres, 50 anos, se casará com a atriz australiana Portia de Rossi, 35, com quem namora há anos. O anúncio estava prometido para a edição de seu programa de ontem.

O anúncio aconteceu imediatamente depois de seu comentário sobre a notícia de que a Suprema Corte da Califórnia decidiu, na quinta-feira, liberar o casamento homossexual no Estado. O momento em que Ellen anuncia sua união aparece no site da revista americana People, que disponibilizou ontem um trecho de seu programa.

"Vou me casar", diz Ellen, aplaudida de pé pela platéia após dar a notícia. No meio dos espectadores, quase incógnita, estava Portia de Rossi, que como sua companheira parecia nervosa e feliz. "Isso é algo que desejava fazer com Portia há muito tempo", afirmou, entre suspiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;