Esportes Titulo
CBF libera clubes da Série C para escolher horário de jogo
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
05/09/2001 | 00:29
Compartilhar notícia


   A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) dará aos participantes da Série C nacional, a partir da quarta rodada, a liberdade de escolher os melhores dias e horários de seus jogos como mandantes. Assim, no caso do Santo André, se um jogo for marcado para o Grande ABC, no dia 19, por exemplo, o clube poderá antecipá-lo ou transferi-lo por 24 horas. No caso do horário, deverá ser respeitado o racionamento de energia elétrica nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. Por isso, se o Santo André quiser atuar à noite, terá de se responsabilizar pela instalação de geradores.

O departamento técnico da CBF divulgou nesta terça à tarde somente as duas primeiras rodadas da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O Santo André, como havia sido anunciado no início da noite de segunda-feira, vai estrear contra o Etti Jundiaí domingo, às 15h, no estádio Bruno Daniel. A segunda partida será contra o Madureira, do Rio de Janeiro, quarta-feira, também no Bruno Daniel.

A única mudança na rodada inicial é a inversão de mando do jogo Madureira x Sorocaba, sábado, às 15h, que ficou designado para o estádio Aniceto Moscoso, da equipe carioca. O Grupo 7 será completado domingo, às 15h, com o jogo entre Olaria e Bangu, na Rua Bariri.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;