Cultura & Lazer Titulo
Camila Cabello reage a vídeo de Péricles cantando 'Havana': 'Que maravilhoso'
Por
27/05/2022 | 18:54
Compartilhar notícia


Camila Cabello já está entrando no espírito de jurada do The Voice USA e virou a cadeira para um artista brasileiro. É isso mesmo, a cantora aprovou a versão pagode da sua música Havana feita por Péricles.

Em entrevista ao canal TNT Sports na última quinta, 26, o entrevistador mostrou o vídeo do pagodeiro cantando sua música e ela não só aprovou, como o encheu de elogios usando seu português "meia brasileira". "Que maravilhoso! Ele é muito gostoso!", disse a cantora, em português.

Em seguida, o repórter questionou se ela viraria a cadeira para Péricles: "Você viraria a cadeira para ele? Então passou no teste? Ele está aprovado?". Sem pensar duas vezes, Camila respondeu que sim, ele está aprovado.

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais de Péricles, que agradeceu o carinho da cantora cubana. "Poxa, Camila Cabello! Obrigado. A gente vai só no gingado", escreveu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;