Cultura & Lazer Titulo
Beijos entre Jackson e April no episódio 400 de Grey's Anatomy levam os fãs à loucura
27/05/2022 | 13:10
Compartilhar notícia


Desespero, confusão e gritaria! Foi assim que os espectadores de Grey's Anatomy ficaram com o desfecho da 18° temporada da série. O episódio número 400 causou um mix de emoções nos fãs que acompanharam o lançamento na última quinta-feira, dia 26. Casais antigos voltaram, novos se formaram, alguns personagens até ameaçaram dar adeus ao Grey Sloan Memorial e Meredith, mais uma vez, se encontrou em um dilema, e claro, as reações nas redes sociais foram diversas e os internautas mal podem esperar pelo futuro dos personagens de Shonda Rhimes.

Se você acompanha a produção, já deve saber que muitos fãs esperavam a volta do romance entre Jackson Avery com a médica April Kepner. O casal, que estava separado desde a 11° temporada, finalmente pareceu encontrar o final feliz, fazendo a alegria dos fanáticos.

Japril sempre foi endgame pra mim, mas que maravilha que agora é oficial. Finalmente um casal sendo feliz nessa série, escreveu uma seguidora no Twitter.

Outro casal muito aguardado que levou os espectadores à loucura foi Amelia Sheperd e Kai Bartley. O casal LGBTQIA+ ainda não ofereceu mais do que um beijo entre as personagens ao som de Chasing Cars do Snow Patrol, mas acendeu a chama da esperança para a próxima temporada - que já foi confirmada.

Por último, mas não menos importante, Meredith Grey, interpretada por Ellen Pompeo, enfrentou um dilema que muitos fãs estão esperando há anos. Miranda Bailey, a chefe de cirurgia do hospital Grey Sloan Memorial finalmente ofereceu o cargo para a médica Grey, mas ela ainda não decidiu se deve aceitar a oferta. Com três filhos para criar e um romance, a personagem de Ellen Pompeo ficou confusa e foi atingida por diversos flashbacks desde o primeiro momento da série.

Ellen Pompeo já falou para o portal ET sobre a sua vontade de que a personagem encontre um fim, ela acredita que seria possível a série continuar sem Meredith Grey, mas reconhece que a produção ainda é de extrema importância para as gerações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;