Esportes Titulo Série A-2
Tigre espera usar revés em casa para a Portuguesa Santista como aprendizado
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
25/02/2020 | 00:01
Compartilhar notícia


A derrota (2 a 1) no duelo direto contra a Portuguesa Santista, sábado, trouxe reflexões ao São Bernardo, que parecia encaminhado para conquistar a classificação antecipada à próxima fase da Série A-2. Segundo o técnico Marcelo Veiga, o revés foi reflexo de atuação bem abaixo da esperada.

“A Portuguesa Santista soube aproveitar nossos erros. Temos que ter calma e tranquilidade nesse momento, pois temos de levar essa derrota como aprendizado”, avaliou Veiga, que identificou falhas individuais na partida. “Vamos aproveitar a semana de treinamento para corrigir esses vacilos que tivemos contra a Portuguesa Santista. Tivemos peças que não funcionaram na partida e temos de rever algumas ideias. Na Série A-2 sabemos que não tem jogo fácil. E temos de buscar esses pontos perdidos em casa nos próximos jogos”, acrescentou.

Artilheiro da equipe, com cinco gols, o atacante Marlyson se mostrou irritado com o resultado, mas está confiante na recuperação. “A gente fica chateado em ser derrotado em casa. Tivemos erros táticos que não podemos repetir, mas isso fica para o Veiga resolver, porque ele sabe muito bem como organizar a nossa equipe. Com certeza vamos aproveitar essa semana de treinos para ter uma postura diferente lá contra o Juventus”, projetou o camisa 9, referindo-se ao confronto de domingo, na Rua Javari, em São Paulo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;