Setecidades Titulo Rumo ao Litoral
Ecovias estima passagem de 1,2 mi de veículos até 2 de janeiro
Da Redação
21/12/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


As equipes da Ecovias, que atuam nos 176 quilômetros de rodovias do SAI (Sistema Anchieta-Imigrantes), estimam a passagem de 1,2 milhão de veículos nas vias de concessão entre o Natal e o Ano-Novo.

Para o Natal, a previsão da Ecovias é a de que entre 330 mil e 515 mil veículos utilizem o SAI em direção ao Litoral. A concessionária aguarda o aumento do fluxo nas estradas na manhã de hoje, quando está programada a implantação da Operação Descida – o motorista poderá descer a serra pelas pistas Sul e Norte da Anchieta e pista Sul da Imigrantes. 

Já a Operação Verão terá início amanhã e se estenderá até 2 de fevereiro, período em que a concessionária espera receber 3,3 milhões de veículos em direção às praias da Baixada Santista. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;