Cultura & Lazer Titulo Quarta-feira
Programa de culinária estreia sob comando de Carol Fiorentino

Exibida pelo canal Food Network, temporada também fala de desperdício

Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
04/11/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Os fãs de programas culinários acabam de ganhar mais uma opção do gênero, o Tudo na Panela, que estreia quarta-feira, às 22h45, pelo canal pago Food Network – dedicado à arte gastronômica. 

O comando ficará por conta de Carol Fiorentino, cozinheira e confeiteira de mão cheia, que dará enfoque a menus completos, com entrada, prato principal e sobremesa. Ao todo são dez episódios temáticos na temporada – os dois primeiros serão sobre comida italiana e de praia – no conceito ‘bom e barato’.

A ideia principal é que Carol compartilhe dicas valiosas para descomplicar o dia a dia; dando atenção aos pontos de cozimento, cortes que valorizam os ingredientes, temperos secretos e truques de profissional.

Evitar o desperdício dos alimentos é outro ponto forte de Carol e do novo programa, que mostrará como reaproveitar tudo na cozinha. A cozinheira lembra que cascas, talos, ramas e sementes contêm inesperados sabores.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;