Esportes Titulo Série A-3
EC São Bernardo busca trazer seis pontos do Interior e vaga no G-8
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
13/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo partiu com planos ousados rumo ao Interior para as duas próximas rodadas do Campeonato Paulista da Série A-3. A intenção do técnico interino Galego é trazer seis pontos dos jogos contra Rio Preto, às 19h de hoje, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, e diante do Noroeste, domingo, em Bauru. Aliás, o time segue de uma cidade a outra, sem retornar ao Grande ABC.

“Com certeza a gente vai lá para buscar os seis pontos, respeitando Rio Preto e Noroeste. Não podemos deixar, faltando três rodadas, perceber que precisamos de seis pontos para classificar. Por que não pensar assim agora? Por que deixar para a última hora? Então temos de ser grandes e buscar a vitória fora de casa. Se voltarmos com quatro, três, pode acontecer. Mas buscaremos os seis”, admitiu.

O treinador terá de fazer duas alterações na equipe por conta de suspensões. O meia Vinicius pegou mais um jogo de suspensão por causa da expulsão diante do Monte Azul, enquanto o zagueiro Marcelo foi expulso no 1 a 1 com o Primavera. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;