Esportes Titulo Tigre
São Bernardo tem mais uma decisão para seguir na briga
Dérek Bittencourt
17/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo parte hoje para a segunda das três decisões que tem pela frente no returno do Grupo 6 da Copa Paulista. Após vencer o Juventus por 3 a 0, o time ganhou sobrevida na luta pela classificação e, para seguir sonhando, espera vencer o Olímpia, às 15h, no 1º de Maio. Ao menos é o plano do técnico Wilson Júnior.

“A equipe se comportou muito bem contra o Juventus. Soubemos passar pelos momentos difíceis e a equipe teve personalidade. Os jogadores estavam concentrados e buscaram a vitória. Agora é outra decisão. O Olímpia é um time que tem feito bons jogos fora de casa, haja vista que ganhou da Ferroviária, mas nossa equipe está concentrada e motivada. Sabemos que temos de estar no nosso máximo, ter atenção aos detalhes e coragem para jogar. A gente vem em uma crescente e vamos nos entregar totalmente para sair com a vitória.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;