Setecidades Titulo Sem reféns
Internos se rebelam na Fundação Casa em São Bernardo
Por Do Diário do Grande ABC
07/05/2018 | 07:10
Compartilhar notícia


Por volta das 18h30 de ontem, internos da unidade de São Bernardo da Fundação Casa (Rua Servidão Particular, 112) fizeram rebelião. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que afirmou, por volta das 20h40, que a situação já havia sido controlada. Não houve reféns. O espaço conta com 122 internos. 

Não é a primeira vez que internos da Fundação Casa da região se rebelam. Em 2012, na mesma unidade, 36 internos fugiram, sendo que 12 foram recapturados no mesmo dia. Em 2013, no mesmo local, houve tentativa de rebelião com 34 internos. Também em 2013, Mauá protagonizou o mesmo problema. No mesmo ano, cerca de 45 menores da unidade de Santo André se rebelaram seis meses após inauguração do espaço. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;