Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Diadema tem balada cultural


Do Diário do Grande ABC

19/06/2010 | 07:04


Música, dança, cinema, literatura, fotografia, gastronomia e debates com artistas. Todos esses ingredientes compõem a balada cultural Ponto de Virada É Tudo realizada hoje, a partir das 19h30, no Centro Cultural Serraria (Rua Guarani, 790. Tel.: 4056-4950), em Diadema. A festa está prevista para seguir até as 5h.

Os organizadores prometem um evento que reúne entretenimento e conteúdo. É realizado em parceria entre o espaço e o Ponto de Cultura Comunidade Audiovisual.

A programação é dividida em quadros. Para apresentar um pouco de literatura, o quadro Coração de Tinta recebe um escritor convidado para breve palestra sobre o livro, seguida de bate-papo com a plateia. Nesse mesmo molde, o Blow-up recebe um fotógrafo, que expõe suas imagens e é entrevistado pelo público.

Já o quadro Quase Famosos recebe bandas da região para animar os convidados em várias intervenções ao longo da noite. O evento também conta com a discotecagem de Silvana Bowie e Luizinho, que junto com a banda da noite, agitam a pista de dança em frente ao palco.

Na parte gastronômica, batizada de Delicatessen, é projetado em uma tela de cinema um trecho do filme que dá nome ao quadro e em seguida há degustação de um prato.

O momento reservado ao cinema costuma ser bastante descontraído. No Cinema Falado, algumas pessoas da plateia são convidadas para fazer a dublagem de uma cena rápida de um filme. Nesta edição, o escolhido foi o nacional Tropa de Elite.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;