Nacional Titulo Novembro de 2010
Veja as principais frases ditas em novembro
Por
26/12/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


"A alegria é a mesma da primeira vez." (De Ronaldinho Gaúcho, ao voltar a ser convocado para a seleção brasileira após 20 meses).

"Não existe atraso para a Copa do Mundo e para a Olimpíada." (Do presidente Lula, defendendo que a preparação brasileira para receber os dois eventos está dentro do prazo).

"Por que não te calas?" (De um membro da Fundação Zapata do México, provocando alvoroço numa palestra proferida por José Serra em Biarritz, na França,sobre as relações entre América Latina e União Europeia. Serra acusava o governo Lula de ser "populista" e de "se unir a ditaduras como a do Irã").

"Ele me linchou. Ele me colocou como chefe de quadrilha. E se eu for absolvido no Supremo, como é que fica?" (De José Dirceu, dirigente do PT, no "Roda Viva" da TV Cultura, reclamando que sofreu um linchamento público no programa eleitoral de José Serra).

"Quando entrei aqui, sabia que tinha data para sair. É igual contrato de aluguel. No dia 31 de dezembro, tenho de dar o fora "

(Do presidente Lula, garantindo que não vai interferir no governo de Dilma Rousseff)

"Quem torturou Dilma deve estar se torturando por dentro." (Do presidente Lula, em evento da agricultura familiar, criticando os torturadores da ditadura militar).

"Estava namorando até dois meses atrás, mas terminei por causa das minhas filhas. EU Voltava cansada das viagens, e você tem que estar linda, cheirosa, com tesão! E eu não tenho mais essa paciência." (De Gloria Maria, jornalista, comentando sobre o fim de seu relacionamento).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;