Cultura & Lazer Titulo Álbum
Chris Torrez mostra as canções de 'Intimidade'
Adriana Feder
Especial para o Diário
20/08/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


A cantora e compositora andreense Chris Torrez se apresenta hoje em São Caetano, na turnê de seu primeiro álbum, Intimidade. O show acontece no Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840), às 21h30.

Com um repertório pop romântico e repleto de composições próprias, Chris Torrez tem influências de nomes da música popular brasileira como Paula Toller, Ana Carolina, Marisa Monte e Roberto Carlos, entre outros. Uma de suas músicas mais elogiadas, Um Furacão, tema de seu primeiro álbum, será apresentada no show.

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada e antecipado). Os antecipados podem ser adquiridos na Innovare Bem-Estar (Rua São Paulo, 844). A bilheteria do teatro abre no dia do show, às 14h. Mais informações pelo telefone 4221-9556.

CARREIRA
Chris Torrez começou sua trajetória musical aos 8 anos, aprendendo a tocar violão. Participou de algumas edições do projeto Canja com Canja, realizado pela Prefeitura de Santo André, no Saguão do Teatro Municipal, e apresenta-se regularmente em bares da cidade. No início, só fazia cover, mas quando já tinha espaço musical na região decidiu começar a escrever suas próprias canções. O CD Intimidade apresenta dez faixas de sua autoria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;