Esportes Titulo Peixe
Paulo Henrique Ganso não demonstra vontade de sair
08/08/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


Robinho vai retornar ao Manchester City. André foi negociado com o Dínamo de Kiev. Neymar segue na mira do Chelsea e Wesley tem os pés na Vila Belmiro e a cabeça na Europa. De todos os craques que desfilaram com a camisa do Santos este ano, o que parece menos empolgado com a possível saída ao Exterior é o mais completo: Paulo Henrique Ganso.

Na noite de quinta, os campeões paulistas e da Copa do Brasil foram ao gramado da Vila Belmiro ouvindo a gritaria de cerca de 3.000 torcedores. Acenaram para as sociais e arquibancadas, o que para alguns soava como despedida. Por exemplo Wesley, que tem sondagens de Werder Bremen e Benfica.

Ganso caminhou lentamente na volta aos vestiários. Demonstrava alegria ao ouvir o nome gritado e tratou o assunto transferência sem entusiasmo. "Proposta mesmo só houve aquela do Lyon, da França, mas não interessou a nenhuma das partes. Se depender de mim continuo no Santos para ganhar a Copa Libertadores da América", afirmou o meia.

"Se depender de mim, Ganso fica para sempre no Santos. "Vejo nele um jogador raríssimo. É absolutamente completo, além de ter caráter extraordinário. Firme, decidido, não hesita e assume a responsabilidade, como na heroica partida do Santos contra o Santo André, na decisão do Paulista", disse o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro

Mas se algum clube depositar os 50 milhões de euros da multa e Ganso aceitar sair, com certeza Luis Álvaro vai assinar a transferência com dor no coração.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;